Política do Arrependimento
POLÍTICA DO ARREPENDIMENTO
VIATUTTI
O objetivo com a nossa Política de Arrependimento é deixar claro ao cliente a existência da possibilidade de arrependimento da compra.
- DIREITO DO ARREPENDIMENTO
1.1. Possibilidade. Na possibilidade de arrependimento da compra, você deverá solicitar o reembolso do valor despendido dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos - art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - contados a partir do recebimento do produto. O processo de devolução deve ser realizado por meio de contato com a nossa central de suporte, conforme dados localizados no rodapé da página.
1.2. Requisitos. Para solicitar devolução do produto, é necessário:
- Informar o arrependimento para a VIA TUTTI através do “Atendimento” localizado no rodapé.
- O envio do produto junto com a nota fiscal.
- O envio do produto original e intacto, com suas embalagens e etiquetas afixadas na peça.
Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido solicitado, por favor, informe ao transportador o motivo da recusa. Dessa forma, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância a comunicação da recusa à nossa central de atendimento imediatamente após o seu feitio para que possamos lhe auxiliar o mais rápido possível.
Recusa posterior a entrega: Após efetuada a entrega do produto, é de extrema importância a comunicação da recusa à nossa central de atendimento imediatamente após o seu feitio para que possamos lhe auxiliar o mais rápido possível. Desta forma, você procederá com a postagem do produto como informado abaixo:
Postagem do produto: Após você solicitar a devolução de um produto já recebido à nossa central de atendimento, você receberá um e-mail da nossa equipe com um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima - não esquecendo que ele deve ser devolvido com a nota fiscal e todos os itens acessórios (recusaremos a devolução de produtos que não sigam essas diretrizes).
Todas as opções acima estão sujeitas a variações de datas de recebimento, pois, o CEP e a região de entrega do produto, podem afetar o processamento do reembolso do valor pago.
A Central de Atendimento VIATUTTI terá um prazo de 48h para analisar a solicitação e lhe retornar com as instruções de repostagem do pedido.