Políticas de entrega

O prazo de entrega de cada cliente varia de acordo com o endereço informado no momento da compra e também com a modalidade de frete escolhida (PAC, sedex, expresso, etc).

Também é importante considerar que o prazo só começa a contar a partir do momento que o pedido for APROVADO. Para saber quando o seu prazo começa a contar, aguarde o nosso e-mail de aprovação de pedido.

Após a postagem, lhe enviaremos um outro e-mail com o código de rastreamento para que você possa acompanhar a situação de entrega em tempo real. Basta digitar o código de rastreio no topo direito do nosso site em "rastreie o seu pedido".

Caso você queira apenas saber o prazo e opções de entrega para a sua região sem concluir a compra, basta colocar um produto no carrinho, selecionar o tamanho e clicar em "quero comprar". Aí basta digitar o seu CEP no campo "calcular frete" e verificar as opções de valores e prazos que aparecem. Se você gostar, é só clicar em "fechar compra" e seguir o passo a passo para concluir o seu pedido.

Para praticamente todas as cidades do Brasil oferecemos pelo menos 2 opções de frete, com prazos e valores diferentes. Desde o tradicional PAC dos correios a transportadoras com entrega expressa, que percorrem o Brasil tanto via rodoviária quanto aérea.

Informações Importantes:

O prazo de entrega exibido no carrinho é calculado de acordo com os itens que constam no carrinho naquele momento. Caso mais itens sejam adicionados posteriormente, o prazo pode mudar.
As entregas por padrão são realizadas somente em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 08 às 18h. Caso você necessite que a sua entrega seja feita em outro horário, favor nos contatar antes de finalizar o seu pedido por um dos nossos canais de atendimento para verificarmos se conseguimos uma entrega agendada pra você.
Quando você incluir um produto no carrinho porem não finalizar a compra, o item não ficará reservado para você. Da mesma forma quando você o incluir na sua lista de desejos. Para garantir a disponibilidade do item, você tem que finalizar o pedido e aguardar a aprovação do mesmo.
É muito importante sempre conferir a Nota Fiscal e os produtos recebidos no ato da entrega.
Caso a embalagem esteja violada e os itens danificados, você deve recusar a entrega no ato, devolvendo a embalagem ao entregador bem como a Nota Fiscal com uma anotação no verso informando o motivo da recusa, seu nome completo, CPF, assinatura e data. Se infelizmente isto acontecer com você, pedimos que nos comunique imediatamente pelos nossos canais de atendimento para que já possamos contatar o transportador e providenciar um novo pedido para você.

Muito Obrigado e boas compras!

Equipe Viatutti